Victor Gomes
Também espero. No papel, as dele me agradam mais que outras mas eu prefiro esperar até próximo da eleição pra definir em quem votaria (se associado fosse, já que não sou).
em Bate-Papo da Torcida > Propostas do Mário Gobbi até agora
Em citação ao post:
Muito bom mano.
São propostas boas. O Andrés quando foi candidato na última vez prometeu muitas coisas e não cumpriu. Espero que caso seja eleito o Gobbi faça