Felipe Xavier
Para o momentos do Timão, acho que seria titular!
Fico P da vida com essa inércia... Pra trazer jogador ruim é uma velocidade danada, pra ir atrás de oportunidades como essa a coisa muda... Só jesus.
em Mercado da bola > Possível contratação de meia
Em citação ao post:
Gostava muito do estilo de jogo dele
Era muito promissor no início de carreira
Agora não sei dizer
