Thiago Oliveira
Isso sim, Ronaldo é um grande empresário. Mas já é dono de um clube. Mas fiz este posto porque os mesmos não da mais! Vários empresários já passaram por ali e olha onde estamos!? !? !
em Bate-Papo da Torcida > Neto Presidente
Em citação ao post:
A galera cai nessa ainda do neto, todo ano eleitoral ele vem com essa de presidente só pra trazer ibope pra ele.nao conseguiu administrar nem o Guarani agora vem querer o Corinthians, o clube prescisa de uma pessoa formada em gestão empresarial que saiba de verdade administrar uma empresa do tamanho do clube, chega de dono de estacionamento, político e principalmente esse grupo que dizia transparência. Se fosse pra colocar ex jogadores que viesse o Ronaldo fenômeno.minha opinião.
