Itamar Fulano
Mesmo que virasse lei, isso só teria efeito prático depois de 2024.
Os contratos já feitos tem que ser respeitado pela lei anterior.
E quase todos os clubes tem contratos até 2024.
E mesmo quem não tem, o seu adversário da partida com certeza terá, e terá respaldado pela lei antiga dos contratos.
OU SEJA, MUITA GENTE ESTA VIAJANDO COM ISSO.
A própria Record recusou uma oferta do Flamengo de transmitir o seu próximo jogo, pois sabe que poderia ser processado.
Então a realidade que nenhuma empresa vai entrar nessa pra correr o risco de ser processada.
DE FATO ISSO SÓ VAI TER EFEITO EM 2024, POIS QUASE TODOS OS CLUBES TERÃO SEU CONTRATO ENCERRADO E NÃO EXISTIRA CONFLITO E DIVERGÊNCIA NAS LEIS.
Então esquecem isso pra agora.
em Bate-Papo da Torcida > Alternativa se a MP se tornar Lei
Em resposta ao tópico:
Deveríamos pensar em um pratrocínio ou até mesmo o NR com a Netifix ou Prime Amazon para transmissão dos jogos do Timão quando a MP virar lei.
