Ad Rodrigues
Mano, esqueceu que o Corinthians é o único clube que empresta jogador e continua pagando tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Agora foi a Vez do Giovanni Augusto
Em citação ao post:
Será que os times que ele foi emprestado pagou a parte que deveria pagar? Caso não o porque o Corinthians não processa? Tem que para de ser bonzinho e ferra os outros clubes também
