x

Post de ~BiLL~ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu sempre desconfiei dessa tal invasão...

em Bate-Papo da Torcida > Gobbi; além de omisso é mentiroso

Em resposta ao tópico:

Guerrero desmente presidente sobre invasão a CT: ‘Não me agrediram’Atacante vai depor na segunda-feira, mas avisa que ‘não tem nada a dizer’. Mário Gobbi dizia que jogador teria sido ‘esganado’ em incidente ocorrido no clube

Por Diego RibeiroSão Paulo

232 comentários
Guerrero lamento jogo Corinthians e Rio Claro (Foto: Rafael Neddermeyer / Agência Estado)
Guerrero lamenta durante jogo contra o Rio Claro (Foto: Rafael Neddermeyer / Agência Estado)

O atacante Paolo Guerrero vai prestar depoimento à Polícia Civil nesta segunda-feira, mas não sabe exatamente o que dizer sobre a invasão de cerca de 100 torcedores corintianos ao CT Joaquim Grava, no início de fevereiro. Após a vitória por 3 a 2 sobre o Rio Claro, neste sábado, no Pacaembu, o peruano negou que tenha sido “esganado” por alguns mais exaltados durante o incidente. A declaração contraria o que havia dito o presidente Mário Gobbi.

- Foi um mal entendido. Não sei o que o presidente falou, mas houve confusão, não tenho certeza da declaração porque não assisto muito à televisão e não vi o que foi dito - afirmou Guerrero.

De acordo com o peruano, o máximo a ocorrer foi uma abordagem mais forte de alguns torcedores, mas sem agressão física.

- Nem tocaram em mim, não me agrediram, foi mesmo um mal entendido - reforçou.

SAIBA MAIS
  • Torcedor tem mandado de prisão expedido por conta de invasão ao CT do Corinthians
  • Chefe da segurança nega ajuda a torcedores que invadiram o centro de treinamento
  • Delegado confirma que alvo de operação policial são as torcidas organizadas

Guerrero foi chamado para depor justamente por ter sido um dos mais prejudicados na invasão. O elenco todo o apoiou, e parte da diretoria creditou a atual má fase dentro de campo justamente à suposta agressão no início do mês. Com as negativas do próprio atacante, o presidente Mário Gobbi acabou desmentido publicamente.

- Não tenho nada para falar, não sei o que vou falar lá. A diretoria falou para eu ir, então eu vou, acharam que seria importante - disse Guerrero.

A “Operação Hooligans” instaurada pela Polícia Civil tem três torcedores presos e outros dois foragidos. Novos mandados de prisão podem ser expedidos de acordo com o rumo das investigações. A operação também investiga se o Corinthians facilitou a entrada desses torcedores no CT.

Responder ao post do ~BiLL~

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    Seleção de Cabo amoleceu para o Uruguai

    Última resposta há 17 segundos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Biro Biro

    Yuri

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 8 minutos por Serjão da Fiel

    187votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 9 minutos por Marcello K.

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 10 minutos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 11 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 13 minutos por Caio Marolato

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 14 minutos por ROSANA RSN

    18votos

    acessar o tópico