x

Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se tiver a gestão que ele diz ter vai ser uma boa, agora se ele entrar e fizer o que ele fez antes ai fu deu

em Bate-Papo da Torcida > O Gobbi é a solução?

Em resposta ao tópico:

Vejo muita gente criticando o Andrés e colocando o Gobbi como solução, me preocupo.

Além da gestão calamitosa desses últimos anos, não podemos nos esquecer que o Gobbi foi membro da R&T e o mais grave: diversos processos que estão 'estourando' agora, são da gestão de Mario Gobbi. Ora, como ele pode criticar e apontar o dedo se ele mesmo ajudou a criar o problema?

Ex:

1) https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/349999/corinthians-pode-pagar-ate-r-25-milhoes-em-acoes-perdidas-para-jucilei-e-clube-paranaense Corinthians pode pagar até R$ 25 milhões em ações perdidas para Jucilei e clube paranaense Corinthians pode pagar até R$ 25 milhões em ações perdidas para Jucilei e clube paranaense O Meu Timão teve acesso a três processos (sim, três!) que envolvem Jucilei e o clube, sendo dois incluindo o jogador apenas como causa. O valor total das... meutimao.com.br meutimao.com.br

2) https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/05/01/corinthians-pagara-r-750-mil-a-p-andre-por-jogos-aos-domingos-e-feriados.htm Corinthians terá de pagar R$ 750 mil a Paulo André Corinthians terá de pagar R$ 750 mil a Paulo André O Corinthians homologou acordo na Justiça para pagar indenização de R$ 750 mil ao zagueiro Paulo André. uol.com.br uol.com.br

3) https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2018/09/corinthians-volta-a-ter-contas-bloqueadas-por-divida-com-empresa-de-marmitas.shtml Corinthians volta a ter contas bloqueadas por dívida com empresa de marmitas - 20/09/2018 -... Corinthians volta a ter contas bloqueadas por dívida com empresa de marmitas - 20/09/2018 -... A Justiça de São Paulo voltou a bloquear as contas do Corinthians por conta de uma dívida com a empresa Refine Comercial, que fornecia serviços de alimentação... www1.folha.uol.com.br www1.folha.uol.com.br - 'O contrato entre as partes foi assinado em janeiro de 2015, pelo então presidente corintiano Mário Gobbi. A vigência era, inicialmente, de 24 meses.'

4) https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/antes-de-andres-divida-do-corinthians-ja-vinha-crescendo-com-gobbi-e-roberto-de-andrade-veja-graficos/ Antes de Andrés, dívida do Corinthians já vinha crescendo com Gobbi e Roberto de Andrade; veja... A divulgação do balanço financeiro do Corinthians de 2019 gerou uma série de críticas pesadas sobre gestão liderada por Andrés Sanchez. O déficit de R$ gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com - Mario Gobbi elevou a dívida do clube de 177 para 372 milhões.

E outros casos... Me assusta muito o Mario Gobbi se colocar como solução, sem qualquer esclarecimento sobre as dívidas que ele mesmo criou.

Responder ao post do Márcio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fala Timao

    Essa frase é mentira - "Na época do Pelé o jogo era mais lento"

    Última resposta há 22 segundos por Doraci Gonçalves Junior

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Carlos Vinícius é uma piada. Yuri precisa ficar

    Criado há 42 segundos por Falcão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Já que a discussão é sobre o Messi...

    Criado há 49 segundos por Cássio mandrake

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    269votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Matheuzinho vale quanto?

    Última resposta há 1 minuto por Mathiers

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Isto é modelo de administração de um clube de futebol?

    Última resposta há 2 minutos por Vladimir Cibulskis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por F. FZZ

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    34votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 2 minutos por F. FZZ

    16respostas

    acessar o tópico