Marcos Gomes
A ideia é boa. Mais ÓTIMO séria o CORINTHIANS equipar a base ainda mais e dá oportunidade primeiro para os jovens da sua base.
em Bate-Papo da Torcida > Mercado sul americano
Em resposta ao tópico:
Amigos Que a próxima gestão do Corinthians, melhore nosso cifut uma boa ideia seria começar a mapear o mercado sul americano, um mercado mais barato e com bons jogadores
Ex : campeonato argentino, Colombiano e uruguaio
O que vocês acham da ideia v
