Luiz Morales
Desculpa... Garanto que terá uma outra grande marca querendo o lugar da Nike... Mas o problema não é a parceiria.. E sim o contrato firmado... Ou o contrato do porcada com a Puma... Ele não mandam totalmente.. Mas também não faz o que a marca quer.. Ele ditam a regra.. E assim que tem que ser...
em Bate-Papo da Torcida > Uniforme criado pela Torcida
Em citação ao post:
Em quanto tivermos uma marca poderosa que nos paga horrores para ter sua marca estampada, isso nunca vai acontecer.