x

Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E zica! Paolo GUERRERO forca! Até romario Ricardo da silva ou simplesmente Romarinho voltou a jogar! Da ki 2 anos você vai dar outro MUNDIAL! Vai Corinthians C/TD e C/TDS...PUTZ #$!@% E NOIS NA FITA MANO! 2014

em Bate-Papo da Torcida > Carência de camisa 9

Em resposta ao tópico:

Galera, estava analisando o problema do Guerrero com a falta de gols, e cheguei a conclusão que ele não é nosso único camisa 9 que passou por esses problemas...

O ano de 2009 foi perfeito em gols de camisa 9...Ronaldo era o dono dela, teve suas lesões, mas fora fundamental para os títulos do Paulistão e da Copa do Brasil deste ano. Começa o ano de 2010, não ganhamos nenhum título, mas o Fenômeno estava lá(sei que gordo, mais lento...) empurrando as bolas para a rede. Chegamos a 2011, Ronaldo chega ao fundo do poço no Coringão, e se aposenta, com isso, ficamos carentes de um dono para a mítica camisa 9. Contrata-se Liédson, que chama a responsa da 9, que estrea marcando 2 gols, e durante o ano, marca gols às pampas, levando-nos ao vice-campeonato Paulista, e ao título do Brasileirão! Com isso, inicia-se a temporada 2012, e ele não consegue repetir a boa fase apresentada em 2011...Está na equipe campeã da Libertadores, e após o título, teve seu contrato rescindido.Então, novamente estamos sem um camisa 9. Para não ficarmos sem, desembarca no PSJ, um jogador até então desconhecido no futebol Sul-Americano...Trata-se de um peruano, Paolo Guerrero! Simplesmente chegou agarrando a nove, e fez vários gols na reta final do Brasileiro-12.Com isso, tem a confiança de Tite, e assume a responsabilidade em receber os cruzamentos na área, por ser um exímio cabeceador...Resultado:Faz os gols alvinegros no mundial, inclusive, batendo o grandioso Chelsea, do goleiro Petr Cech!

Com este status, começa a temporada 2013, onde Guerrero ainda marca seus gols, mas com aquela chamada 'zika' dos camisas 9 anteriores, a conhecida dificuldade. E, por fim, no início da temporada 2014, mais precisamente na partida de hoje, 22/02/2014, contra o Rio Claro, no Pacaembu, ao perder um gol imperdível, Guerrero fica inconsolável, e dá cabeçadas no gramado, e fica abatido em campo. Percebendo isso, a Fiel Torcida, para animá-lo começa a gritar seu nome. No fim do jogo, Romarinho marca o 3° gol do Timão no jogo, (seu 2° na partida) e na comemoração, 'lidera' os outros companheiros de clube, a comemorar com Guerrero.

Com isso, tenho a impressão, que se não queremos que Guerrero saia, que consigamos um 'Plano-B' para a 9...pois está difícil dele marcar!

Responder ao post do Sergio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 1 segundo por Daniel Soares

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 27 segundos por Bruno Machado

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 49 segundos por Yakov Grs

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 1 minuto por Bruno Machado

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    O neuer ficou noiar

    Criado há 2 minutos por Narciso Manoel Martins

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    E o Felix Torres KKKKK

    Última resposta há 2 minutos por Fernando HR

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Criado há 20 minutos por Ronaldo Junior

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 4 minutos por Bruno Machado

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Gehlen

    24respostas

    acessar o tópico