Phelipi Costa
Andrés é um protegido do PT e tenta censurar como a esquerda faz.
em Humor > Andrés Sanchez e as semelhanças com Jair Messias Bolsonaro
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel! Esse é meu primeiro post aqui no Meu Timão. Acompanho o Meu Timão desde 2011 e não é que o Corinthians, digo a diretoria do Corinthians está querendo acabar até com isso aqui. Já não acham pouco tantas dívidas, tanta vergonha e agora querem calar um meio de comunicação onde a torcida faz parte.
Então queria aproveitar esse meu primeiro post para falar das semelhanças do nosso atual presidente da república com o nosso atual presidente do clube. Será que ninguém consegue perceber as semelhanças? A maneira de responder os jornalistas, a falta de capacidade de gerir qualquer coisa, na vida política ambos fizeram exatamente nada em seus mandatos e por aí vai muitas outras semelhanças. Mas tem uma que quero levantar hoje. Quanto o atual presidente da república é confrontado e percebe que está perdendo o que ele faz? Da chilique, faz birra e sempre toma uma atitude infantil. Lhes pergunto, o site do Meu Timão mostra para todos o que está acontecendo com o clube e o resultado qual é? Vocês já sabem.
Quero ser rápido e trazer esse pensamento para vocês. O Brasil está do jeito que está por seus representantes... O Corinthians está do jeito que está por causa dos seus representantes... Quanta falta faz um Sócrates nos dias de hoje.
Vai Corinthians!

