Caio
Jogador de futebol não é só talento. Tem muita coisa envolvida, desde vontade/raça, preparo psicológico e até sorte.
Quer ver um exemplo? Kaká. Se eu não estiver enganado, ele não era nem titular na base dos bambis. Em termos de habilidade, o considero um jogador comum, mas sempre teve muita inteligência no campo, raça e cabeça muito boa.
O próprio CR7 é exemplo disso também, a disciplina e a vontade de vencer dele o transformaram no que ele é. Quem você escolheria pra jogar um golzinho, ele ou Messi?
Ganso não deu certo por causa da cabeça dele, da preguiça. Eu mesmo era um dos que achava que ele era melhor que Neymar. Se conseguir se firmar no Fluminense, já está de ótimo tamanho.
em Bate-Papo da Torcida > P.H Ganso
Em resposta ao tópico:
Fala galera, papo pra descontrair, vendo lances da replise do jogo das sardinhas ontem.. Reparei num certo camisa 10 p.h. Ganso como jogava fácil o rapaz.. Era bom de passe, rápido no dible, tinha uma criatividade enorme pra arma as jogadas e deixa o Neymar livre nas jogadas.. Lembro que jornais esportivos esperavao mais do ganso do que do próprio Neymar.. E no final das contas Neymar si consagrou mundialmente falando e o ganso entrou numa decadência danada.. Cada ano pior..
Ai eu pergunto a vocês.. Como pode um jogador que tinha talento e um futuro promissor pela Frt cai tanto assim de produtividade.. Seria pela falta de desempenho preguiça de jogar ou treinar?
No nosso elenco atual, ganso teria espaço? Faria o meio de campo joga?





