Rodrigo Almeida
Além do Pedrinho, tem a chance de venda no André Luiz e do Matheus Jesus
em Mercado da bola > Saídas para caixa e Entradas de graça
Em citação ao post:
Seria um sonho vender todos esses jogadores, mas os novos até entender o que é Corinthians seria muito demorado e certamente o ano estaria perdido.
Perdido por perdido, esse ano não sei se chegaremos a algum lugar mesmo, então Valéria a vender ter uns 360 milhões em vendas, contando a venda do Pedrinho, e acertar a casa.
Seria o melhor cenário, pela primeira vez em anis começaríamos a arrumar a casa!