Jose Chelski
Depois de hoje vou deixar de criticar. Coitado.
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero!
Em resposta ao tópico:
Eae torcida corinthiana borá ir lá no site do Timão deixar recado para o Guerrero mas uma mensagem positiva de motivação!
Se enxer de recados talvez mostrem para ele!