x

Post de marcos no fórum "Off topic" do Meu Timão

Não apoio nenhum dos dois esquerda e direita não fale por mim e torcida do Corinthians fale por você

em Off topic > Carta dos corinthianos a Jair Bolsonaro

Em resposta ao tópico:

Este é um texto de internet, peço a quem souber a autoria que a dê nos comentários.

*Carta dos Corinthianos a Jair bolsonaro*

Tens razão Jair bolsonaro: o Corinthians é oposição a você.

O Corinthians foi fundado por operários, esses que você e sua turma estão roubando os direitos mais básicos como a aposentadoria e a dignidade.

O Corinthians foi o primeiro clube paulista a aceitar negros em seu elenco, os negros que você manda pesar por arroba como se fossem bois.

O Corinthians foi o primeiro clube no Brasil a ter uma mulher presidentA, essas que você trata como #$!@%, fraquejada e ser humano inferior.

A torcida do Corinthians foi a primeira a apoiar a Anistia e a falar em Democracia quando o país vivia uma plena ditadura. Isso mesmo, ditadura! Aquele terror mesmo que gente sem caráter como você apoia até hoje, exaltando assassino e torturador, chamando golpe de Revolução.

O Corinthians nasceu de um sentimento popular. Surgiu para enfrentar clube de elite e vencê-los, um a um, dentro do campo. Sim, há uma questão de classe. E viemos para derrotar essa mesma elite que hoje lhe bajula por interesses próprios e mesquinhos.

O Corinthians sempre foi o time da festa, da Democracia, da Revolução, da Luta, da VIRADA!

Presta atenção, bolsonaro: somos totalmente o oposto de você, que ganha eleição com facada mentirosa, com _fakenews_, pregando divisão do povo brasileiro, fazendo uso espúrio até da fé da nossa gente.

Enquanto outros clubes queriam se isolar em colônias, o Corinthians sempre recebeu bem todas elas, do carroceiro espanhol ao alfaiate italiano.

Recebemos de braços abertos o nordestino que veio a São Paulo e se sentiu acolhido no meio da Fiel. Somos o time com o maior número de torcedores nordestinos do Brasil. Com orgulho!

Queremos conosco aquele refugiado africano, árabe, haitiano ou latino-americano que sobreviveu a mais uma luta pela vida e decidiu empunhar orgulhoso nosso manto sagrado. Refugiados que você chamou de escória.

Jair bolsonaro, ainda que você tenha votos entre alguns de nossos torcedores e torcedoras, explicamos: eles e elas ainda não compreenderam a real dimensão e os valores do que é o Corinthians.

Enfim, você está certo bolsonaro: historicamente nós somos seus opositores, porque a História ninguém muda. A nossa é de LUTA.

E é um imenso prazer sermos seus opositores. Mas não para por aí: nós já somos seu pior pesadelo.

#VaiCORINTHIANS!
#FORAbolsonaro, presidente minúsculo.

Responder ao post do marcos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 55 segundos por VêmCoisaBoa Aí

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Pergunta sobre Fatal Models...

    Criado há 1 minuto por Corneta .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por LUA TEODOROH

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Sobre a proposta não vinculante da SAFIEL

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 2 minutos por Anibal Lippi

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Criado há 33 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Gente uma opinião sincera de vocês (é off Topic)

    Criado há 2 minutos por Elnatã Nascimento

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Os Simpsons vão acertar de novo?

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    15votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Alguém já provou esses produtos do novo patrocinador?

    Criado há 3 minutos por Silvano

    0respostas

    acessar o tópico