Cirio Castre
Amigo, você não sabe de minha história, já usei muita sim a rede pública de saúde.
O sistema está falido por conta de má administração, de desvio de verba por parte dos governadores e prefeitos.
O dinheiro que eu pago de imposto, vai para suprir a saúde, a segurança e a educação, não me falar em colaboração. Eu sou cumpridor dos meus deveres cívicos.
Pago como falei meus impostos, e vejo que eles não são administrados como deveriam.
Você é simplista, a ponto de comparar torcida por time com obrigações civis. Cresça no argumento meu amigo.
em Bate-Papo da Torcida > A minha democracia, Corinthians...
Em citação ao post:
O SUS está 'falido' por pessoas igual você que prefere pagar por saúde e desdenhar do que é público. Uma pena você torcer para um clube tão grande ser tão ignorante.