Davi Morgado
Qual foi o deputado que você votou! Lembra?
em Bate-Papo da Torcida > A minha democracia, Corinthians...
Em citação ao post:
Agora só se pode manifestar seu papel na democracia a cada 4 anos? Depois temos que assistir tudo quietos? Lembrando que a maioria dos brasileiros não votou no Bozo


