Romulo Queiroz
Caramba pessoal, sei que o Rio Claro não é parâmetro, mas o Timão tá muito bem, fazendo jogadas, triângulando o Jadson era a peça que faltava no Timão!
Mesmo tomando este gol, acho que o Coringão se acerta na zaga, acho que somos favoritos para o Brasileirão!









