Wellington Assis
Esse modelo de camisa era template da total 90, inter, Barça, Manchester United, porto, também tinha essa modelagem, a do arsenal vinho com os detalhes dourados era a mais bonita delas
em Bate-Papo da Torcida > Saudades dessa camisa de 2005!
Em resposta ao tópico:
Hoje são 50 patrocínios na camisa que não da um da Samsung.
Isso sem contar que nessa época não tínhamos metade da visibilidade que temos hoje (Pós Ronaldo, Libertadores, Mundial etc...)
O que fizeram com nosso Corinthians?

