Sandro Amadio
Concordo
em Bate-Papo da Torcida > Quem foi melhor/maior? Dida ou Cássio?
Em citação ao post:
Tudo depende de parâmetros, melhor quando? Em que? No mundial? Tecnicamente? Ou melhor para o Corinthians? Quando se faz esse tipo de pergunta sempre tem que quer parâmetros. Se você fala no mundial foi Cássio, quem é melhor debaixo dos postes, Dida, na história do clube Cássio, no futebol mundial Dida... E por aí vai
