Anderson Ferreira
Acho difícil, se o Corinthians trouxer o Marcinho do Botafogo pra mim se encaixa mais nessa posição, não podemos abrir mão do Fagner como lateral pois não tem nenhum lateral no futebol brasileiro com o poder de marcação dele...
em Bate-Papo da Torcida > Fagner pode ser a solução para o ataque!
Em resposta ao tópico:
Esses dias me peguei pensando, se o time está com problemas financeiros o que impede de contratar um bom ponta diblador, não seria mais fácil contratar um bom lateral direito que é mais barato que um ponta e subir o Fagner para essa função de ponta direita? O Fagner sem o compromisso de marcar (até o campo de defesa) somente de pegar a bola e partir pra cima o que ele faz maravilhosamente bem como já vimos, não seria uma solução caseira para o momento de crise? Eae fiel?

