Ueber Carvalho
Trazer alguém que a torcida goste ou um ídolo é só para desviar a atenção do grande problema nosso.
Imaginem Ibrahimovic no Timão? Pensaram?
Agora me diga quem armará, criará jogadas pra eles?
Então repito, contratar para despistar.
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor da volta de Jô?
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel, tudo bem?
Em entrevista à Corinthians TV, Andrés Sanchez, admitiu que a chance do jogador de 33 anos retornar ao Timão é grande. O Meu Timão , já havia antecipado a informação. Clique aqui para ler na íntegra.
E você é a favor da volta de Jô?








