Luiz Crispino
A globo precisa do Corinthians forte é seu carro forte na cidade mais rica do país. Os executivos Globais que estão a ano luz desses amadores do futebol já perceberam que se bobearem só vai ter um clube no RJ centralizando todos os créditos.
em Bate-Papo da Torcida > Globo vai derrubar o Andrés
