Daniel Timão
O Corinthians recebeu 30 milhões de euros, digo, 30 milhões de doláres, quer dizer, 30 milhões de reais, na verdade, 30 milhões de pesos... Etc
No fim, o Corinthians não ganhou nada e tá devendo 100 milhões!
em Bate-Papo da Torcida > BMG - arrecadação
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe dizer o total de contas abertas no BMG, dentro daquilo explicado no dia da apresentação do patrocinador?
Quanto o Corinthians já recebeu em troca... Etc etc etc?


