Francisco Silva
O maluco é tão ruim que mal pega na bola e já perdem ela véi pqp
Essa contratação de Davó e a mais enrolada de todos os tempos! E ainda Andrés fala que tem potencial e tal que pode estourar daqui 1 ano Ou 2
Nada haver
em Bate-Papo da Torcida > Impressionante como o Andrés resolve tudo com um...
Em resposta ao tópico:
Tamo negociando, tudo ele fala isso e fica como resposta final, além de falar que o davó tem um grande futuro kkkk esse cara é uma piada, ele está pouco se lixando para o clube, vai fazer mais alguns negócios obscuros antes de sair e depois vai curtir a vida.

