Ale Fiel
Obrigado meu Timão por nada? Princilpamente senhor marco bello o cara tem a oportunidade de colocar presidente na parede com perguntas que é de ciência para torcedor, acaba ficando de mimi mimi puxando sardinha por Andrés.cadê as perguntas do torcedor que meu Timão pediu não me lembro de nenhuma na live parabéns.




