Clayton Schritzmeyer
Eu dei like pela matéria que você fez irmão mais acho que o simbolo não pode ficar no meio da camisa, tem que ficar no canto como sempre foi. Pois simbolo no meio é meio que fundamental nas camisas do São Paulo, mais de resto linda a camisa. E eu não tinha visto valeu por trazer a matéria abraços, vai Corinthians.
em Mercado da bola > Ousadia, Nike?
Em resposta ao tópico:
Está circulando pelo Twitter e muita gente criticou lá, mas eu achei bem ousado. Uma mudança drástica, seria algo diferente em relação aos outros clubes, ainda mais porque a Nike faz um modelo e copia e só muda a cor para os demais clubes!
Talvez com símbolos Nike e o escudo clube padrão que já usamos poderia ficar melhor, mas achei muito bom e que chama atenção mesmo assim centralizado!
