x

Post de Giovane no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já ouviu aquele ditado?

Dos males o menor!

É isso aí que está acontecendo, Gobbi ou duilio ou Garcia

em Bate-Papo da Torcida > Mario Gobbi NÃO!

Em resposta ao tópico:

Galera estou vendo muita gente exaltar a gestão Mario Gobbi iniciada em 2012, toda a oposição do Corinthians está em êxtase dizendo que o Gobbi é o único candidato que pode tirar a chapa do Andrés do poder, antes de mais nada, vamos:

&Bull; Mario Gobbi pegou um Corinthians sem dividas absurdas, todas as dívidas eram administraveis, pegou um time tecnicamente formado, com uns ajustes foi campeão da Libertadores e mundial, quer goste ou não mas o trabalho do Andrés na primeira gestão foi excelente, o Gobbi pegou tudo praticamente pronto

&Bull; Na hora da gestão Gobbi caminhar com as próprias pernas ele sucumbiu, errou em quase tudo, o Corinthians com o Andrés vinha numa crescente absurda principalmente na parte administrativa, com o Sr. Gobbi a partir de 2013 paramos no tempo, ao invés de aproveitar o excelente momento por ter ganho Libertadores e mundial ele não soube aproveitar, marketing do Timão parou no tempo, arrecadação ficou estagnada

&Bull;Mario Gobbi contratou Pato sem fazer uma mínima análise da carreira e do jeito de jogar do cara, gastou somente para tirar ele do Milan 45 milhões de reais, sem contar salários (800 mil) e luvas, ainda por cima fez um contrato absurdo de apenas 3 anos deixando o Corinthians na mão

&Bull; A debandada do time campeão brasileiro em 2015 todos os contratos foram feitos pelo Mario Gobbi na sua gestão, contratos curtos aonde jogadores do calibre de Renato Augusto saíram por preço de banana

&Bull;Isso sem contar no caso Dudu, quando ele ainda jogava pelo Grêmio a turma do Roberto de Andrade tinha tudo certo para ele vir jogar no Corinthians, o próprio Dudu deu declarações na época dizendo que queria jogar no Corinthians, porém por questões burocráticas o Sr. Mario Gobbi não quis assinar a compra do Dudu que na época era 3 milhões de dólares (9 milhões de reais na época) uma pechincha por um jogador da qualidade do Dudu

&Bull; Resumo disso tudo, não estou defendendo o Andrés, essa administração dele está horrível, acho que para o Andrés já deu, Duílio também não dá, mas muito menos também para o Mário Gobbi, ele é um péssimo gestor, com ele o Corinthians parou no tempo em todos os sentidos, sem contar que se ele ganhar as eleições no dia seguinte Mano Menezes desembarca no Corinthians com aquele futebolzinho burocrático para ganhar de 1 x 0

&Bull;Flamengo só se tornou a potência que é hoje devido a excelente administração do Bandeira de Mello, só foi possível o Landin contratar todos esses excelentes jogadores porque recebeu Flamengo com dívidas administraveis, dinheiro em caixa e um time com uma base já formado, o Andrés passou em 2011 tudo isso para o Gobbi, dividas administraveis, dinheiro em caixa, time com base formado, uma pena que diferentemente do Landin que soube dar continuidade no trabalho do Bandeira o Gobbi não deu sequência ao excelente trabalho do Andrés na administração anterior

Precisamos de pessoas com visões de administração moderna, nossa arrecadação estagnou, não passa de 450 milhões, enquanto clubes como o Palmeiras arrecada quase 700 milhões/ano (com torcida e peso de time bem menores que o Timão) Flamengo quase 1 bilhão/ano somente com uma administração moderna e a força da sua torcida, sinto muito Mario Gobbi NÃO!

Gostaria da opinião dos Srs. Editores e colunistas do meu Timão e claro da fiel torcida, abraços de um corintiano roxo!

Responder ao post do Giovane

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 19 segundos por Oilson Amorim dos Reis

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 5 minutos por Gabriel magalhaes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem brasa...

    Criado há 5 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 5 minutos por Rafael Nogueira

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 7 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 8 minutos por Marcos Big Marck

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 9 minutos por Valter Guilherme Junior

    77respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 9 minutos por Octávio Oliveira

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 12 minutos por Lucas ¨

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 12 minutos por Rogerio Douglas Perencin

    54respostas

    acessar o tópico