Denner Ribeiro
Riquelme nunca viria jogar pelo Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores que tem a cara do Corinthians - Parte 1
Em citação ao post:
Não sei se daria certo... Mas como queria que o Riquelme tivesse vindo quando teve a negociação pqp
