Eduardo Teixeira
Tenho IPTV com canais internacionais. Estava zapeando pelos canais esportivos americanos e estavam transmitindo a final do Mundial de 2012 na FOX Deportes.
EUA e boa parte da América do norte tendo a chance de rever nossa conquista.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Final do Mundial de 2012 passando p os EUA









