Diogenes Nascimento
Neto o apresentador? Ele já disse que não quer, praticamente correu desse desafio quando viu o problema que estaria se metendo, ele ganha mais sendo um mero apresentador e falando bobagem.
em Bate-Papo da Torcida > Eleições do Corinthians
