Cezari Neto
E na hora que o Andrés perguntou se o Inter pagou o estádio ela ficou sem graça e desconversou... Só assisti por causa dele (Andrés)
em Bate-Papo da Torcida > Imagino só
Em resposta ao tópico:
Palavras do Andrés em resposta a Renata Fan no fim do jogo aberto hoje.
Renata: Já entrou o dinheiro do Pedrinho?
Andres: Não! Imagina só a falta que tá fazendo com o euro em R$5,70?
Que Deus abençoe e que o Pedrinho vá embora mesmo, foi a maior enganação conseguir passar ele pra frente. Achei que já tinha caído alguma coisa!
Tá foda!

