Eronildo Junior
em Bate-Papo da Torcida > A vinda de Jô e a provável saída — de graça— de Mauro Boselli
Em citação ao post:
Tem que ver se a diretoria vai ao menos conversar com ele pra reduzir o salário, pois deixá-lo sair de graça é ter jogado dinheiro no lixo! E isso, a diretoria do Corinthians faz com frequência, infelizmente.