Mario Mattos Apoiador
O Luizão tem uma média de gols muito maior, e acho que foi mais jogador, mas votei no Liédson pela importância que ele tinha para o time, principalmente nas conquistas do paulista de 2003 e no brasileiro de 2011.
O Luizão também foi importante nos títulos que conquistou, principalmente no brasileiro de 99, mas na época haviam jogadores que tiveram maior relevância, como o quarteto Rincón, Vampeta, Ricardinho e Marcelinho.
Em resposta ao tópico:
Indo na onda das enquetes, achei interessante uma discussão sobre esses dois feras aí, mais vamos votar pelo que jogou e importância com a camisa do Timão apenas! E aí quem seria pra você?
