Gabriel Santos
Veloz. Muito promissor. Pena que época dualib e sua corja... Fez burrada e pagou por um jogador que não estava mais no clube.
em Bate-Papo da Torcida > Nilmar...
Em citação ao post:
Nilmar jogava muito, era muito rápido e tinha um faro de gol absurdo, era muito bom assistir jogo com ele no comando do nosso ataque!