Nerivan Oliveira
O Corinthians tem que reduzir o máximo possível o número de jogadores em todas as categorias. Muitos já terminaram esses ano. 1 Caique 2 Mantuan, 3 Yago 4 G. ROMAO 6 Rael.
5 Marciel, 8 Renê Jr 10 10 Luca, 7 Luídy, 11 V. Love 9 Bosseli. Só esse time da pra economizar R$ 2,5 MM. MUITOS DO sub 23 também terminam o contrato esse ano. Se derem carta branca p Loss, da pra reduzir o grupo atual pela metade e trazer uns emprestados p melhorar o elenco sub 23. O campeão DA COPA PAULISTA tem a opção de disputar a Série D do Brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Meu Corinthians sub-23



