Pedro Gonçalves
Exatamente.
Por exemplo, novembro terá a eleição do novo presidente. Ao que tudo indica Ezabella e Gobbi fizeram uma chapa de oposição a Andrés, não avaliação alguma do atual nem do ex presidente, um comparativo entre eles, qual a situação do Corinthians antes e pós mandato desses caras.
Acredito que muita gente saiba que são péssimos, tanto um quanto o outro, mas de repente nem todos se lembram das atitudes ilicitas ou que fizeram mal a saude financeira e isso o Meu Timão não mostra.
Em breve, farei uma pesquisa sobre isso e tornarei a postar aqui no fórum, ao menos arranjo algo pra se fazer nessa quarentena e pode servir de apoio pra uma pessoa mais limpa na presidência do Corinthians, não é possível que após anos de Dualib o Timão fique nesse ciclo Sanchez, Gobbi e Andrade que são todos os 3 iguais!
em Estádio do Corinthians > Arena Corinthians - a dívida (caixa, odebrecht e terreno)
Em citação ao post:
'Não sei sua opinião, mas eu particularmente quero ler notícias importantes, entender a situação do clube... E não ficar lendo fofoquinhas né? '
Concordo plenamente com suas palavras.
