Marcello Figueiredo
Esse discurso sobre o Gobbi me lembra muito o discurso em cima do Andrés em 2007, o salvador, o Andrés da época era o Dualib...o Gobbi foi da renovação e transparência por 4 anos...fez muita coisa prejudicial ao clube, repassou o Malcon para o Garcia, vários outros jogadores da base como pagamento dos empréstimos feitos com o Garcia...querer acreditar que ele mudou de lado com tanta coisa nas suas costas é ser muito inocente
em Bate-Papo da Torcida > Projeto de saneamento é a salvação do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Apurei que nos últimos dias, o ex-presidente Mario Gobbi participou de várias reuniões com técnicos de diversos segmentos, discutindo um possível projeto de saneamento do Corinthians
@FelipeEzabella, do Mov. Corinthians Grande, esteve junto na maior parte delas!
Pelo que apurei, poderemos ter novidades em breve, já que mesmo com a parada por causa do coronavírus, a movimentação é intensa nos bastidores políticos do clube. Lembrando que esse ano, é ano de eleição!
Esse “projeto de saneamento” (nome dado por eles simbolicamente) consiste em reunir executivos de ponta do mercado financeiro e também especialistas em gestão de Arenas, pra que a ideia a ser executada seja profissionalizar e tirar o clube do lugar onde se encontra.
Via:@capelareal no Twitter
Vamos rezar para que dê certo

