Cesar Magalhães
Olha eu acho prematuro, pois ele sempre jogou no time reserva e este ano todos estavam nos 3,4 primeiros jogos zero fisicamente e com um time totalmente desentrosado.
Acho que ele precisa jogar em jogos com o time titular e ver como ele entra nessa circunstância.
Infelizmente quando você só joga com o time B e com jogadores em início de pré temporada...a avaliação é sempre ruím.
Vamos aguardar que Mano o observe mais e veja como ele ressurge num jogo onde o time esteja 100%.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho?
Em resposta ao tópico:
E aí galera tudo bem? O assunto é o Rodriguinho, que até agora não mostrou porque veio, já teve algumas oportunidades e nada, ao contrario do Jadson que mal chegou e já arrebentou, to achando que esse Rodriguinho não tem nada pra nos dar.