Baltazar Silva
Então, aí ele vem falar de caráter, dessas coisas.
Tem gente aqui que tem sérios problemas de interpretação de texto, ou o cara quer fazer graça com as mulheres, ou é burro mesmo.
Eu só falei que o respeito tem que ser de duas vias, então, se ele não concordou, ele ou defende que a mulher não deve respeitar o homem, ou que o homem não deve respeitar a mulher.
E, pela resposta imbecil dele, a mulher não deve respeitar o homem.
Bloqueei para não perder tempo, e porque sei que essa moderação é parcial, só pune quem faz piada de homossexual ou que faz coisa contra mulher.
Lógico que não vou ser louco de defender estupro ou agressão contra mulher, mas quantos casos não tem de mulher que agride homem, ou da Najila?
Tem falsa acusação de estupro na empresa, ele vai defender provavelmente denúncia falsa até ser acusado de uma.
Tem chefe que assedia mulher, ou colega mesmo? Lógico que tem, mas também tem vez que o cara nem encosta na mulher, e aí até provar a carreira dele foi para o saco.
em Notícias > #RespeitaAsMina é só no papel?
