João Santos
Esse vídeo é foda
em Bate-Papo da Torcida > 10 melhores viradas do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Fala galera, estava vendo alguns vídeos do nosso Timão e me deparei com algumas viradas de placar que já fizemos.
Infelizmente nosso time esse ano ainda não conseguiu fazer isso, mas tenho certeza que vamos melhorar no segundo semestre!
Obs: Levezinho, ou Liédson, jogou demais! Marcava gol fácil, de pé, de cabeça, de primeira, sem deixar a bola cair. Pra mim nos anos 10 ele, Ronaldo e Jô foram nossos melhores atacantes.