Vinícius Bonfim
Eu não vi os times dirigidos pelo Osvaldo Brandão, mas sei da importância dele pelo Paulista de 77. Pra mim depois do Tite vem o Nelsinho, ele foi o treinador campeão do nosso primeiro campeonato brasileiro, com um time de limitado...sim eu sei que tinha o Neto, tirando ele os demais jogadores eram raçudos e só. Em terceiro o Osvaldo Oliveira por causa do brasileiro de 99 e mundial de 2000. Em quarto mano Menezes que deu início a reconstrução do time após a série b, sendo que ele montou a base do time que seria campeão na mão do Tite.
em Bate-Papo da Torcida > E depois do Tite?
Em resposta ao tópico:
Salve fiel, Que o Tite é o maior técnico da história do Corinthians, não temos dúvidas. Mas quem fica em segundo lugar no ranking, dos treinadores que vocês viram no cargo beleza. Abs