Matheus Leite
Colocar olheiros no nordeste e sul..
sempre tem bons jogares e baratos por la.
em Bate-Papo da Torcida > Fatos..
Em citação ao post:
Jah que não querem acabar com os regionais, esses campeonatos deveriam ser laboratorio para testar jogadores da base e aqueles que os olheiros definiram como bons investimentos. Os jogadores consagrados deveriam participar de alguns jogos para manter o ritmo de jogo, mas não irem nunca para o sacrificio. O time deveria estar na melhor forma no Brasileiro, onde cada jogo é uma final...