Hiei Riei
O que tinha de feiura, sobrava de gols nos adversários kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2009 na SporTV
Em citação ao post:
Ver esse time ganhando a CDB foi demais...O gordo deitava! Dupla de ataque Dentinho e Dentão apavorava as zagas!

