W. Loko
Ah, tá! Agora já sei quem tira MEUS tópicos do ar!
em Bate-Papo da Torcida > O que diabos se passa com essa moderação?
Em citação ao post:
Quando a Ana, aquela moça que costumava moderar aqui o fórum, isso NUNCA aconteceu. Eu, pelo menos, nunca vi.
E hoje, curiosamente, ficamos sabendo quem é o responsável pela moderação desde fevereiro:
