Pedro Mariano
Não acredito nessa postura do Cássio, só acho que a mudança deveria ser aos poucos e não de uma hora pra outra, a defesa sempre foi o forte do Timão, tem que começar organizando lá trás e daí sim resolver o ataque, que se diga de passagem, não tem as melhores peças que se espera para o nível do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Palavras de Pedro Henrique
Em resposta ao tópico:
Pedro Henrique após se transferir no ano passado para o Atlético PR: "É um clima de família, realmente distinto do que eu vinha vivendo".
Talvez eu possa estar viajando, mas sempre que me recordo dessa frase dele, me faz pensar cada vez mais em uma suposta panela dentro da equipe, acredito que o maior pilar dessa panela seria o Cássio! Os dois não costumam se dar dentro de campo, é só olhar as cobradas pesada do Cássio sobre o PH. Infelizmente, enquanto não houver saída dos medalhões, não haverá mudanças. (Claro, necessita de uma mudança na diretoria também).