Jr #85
Ideia lega, mas galera, não sei se tudo que vi e li é verdade...mas acho que não custa, vamos ficar em casa...só hoje na itália morreram mais de 400 pessoas.
em Off topic > Arena espaço para leitos
Em resposta ao tópico:
Alguém com influencia do nosso querido clube, por favor já que estamos paralisados utilizem as estruturas da Arena para improvisarem leitos para infectados da região, quem mora próximo sabe que quando a região de Itaquera, Guaianases, Alvim e Coahbes forem atingidas será uma calamidade.
Solicito mais humanidade ao nossos torcedores e diretores.
A Arena tem um grande espaço, e a prefeitura e governo entram com os equipamentos.


