Adriano Sccp
Nossa mano... Eu se sou o Elias nem passo perto do portão da urubuza... Depois deste insulto... #vemproTimaoElias
em Off topic > Elias, humilhado...
Em resposta ao tópico:
... Ontem eu li a notícia que o Elias se sentia humilhado com o tratamento que vem tendo no Sporting, o que dirá hoje ao abrir a internet e ver que o técnico do Flamengo o comparou com o Marcio Araujo? Isso sim é ser humilhado, em rede mundial ainda!








