Paulo Henrique
Na moral tinha que vender quase todos, vender todos os emprestados e monta um time melhor para o brasileiro, com peças que não sinta a pressão e se encaixe rápido
em Humor > Casa grande full putaço com boselli kkkk
Em resposta ao tópico:
Imagina um ex camisa 9 vendo o Boselli matando aquela bola no peito totalmente em condições de cabeceio? Kkkkk