Luís Silva
Salve mano Alex...concordo, mas convenhamos, está na hora de acabar com isso, é simples, tomemos o exemplo das panelas cruzeirenses do ano passado, que derrubaram vários técnicos mas mesmo assim foram para a série B...acho que está na hora de tirar esse 'poder' dos jogadores, o técnico também tem que ter culhão para começar a tirar do time titular quem anda de 'corpo mole' e a diretoria também tem que ser rigorosa...e falar, como estamos sendo desclassificados de todos os campeonatos, vai começar a faltar grana e com certeza os salários vão atrasar...quero ver se não voltam a correr...
em Bate-Papo da Torcida > A bendita cartilha...
Em citação ao post:
Essa é a grande questão, pq nesse cenário de jogadores mimados pode contratar o Guardiola que não resolve.
Agora o problema é que pela cultura do futebol brasileiro é mais fácil mandar o técnico embora do que 3/4 medalhões
